Telepatia



É a capacidade de entrar na mente alheia, estabelecendo um elo mental e podendo ler pensamentos de outras pessoas, se comunicar mentalmente e em alguns casos até mesmo afetar e controlar a mente de outrem. É também um meio puramente psíquico isento de qualquer relação com o plano físico. Portanto, não importa quão resistente ou impenetrável um corpo seja, ele ainda será tão vulnerável quanto qualquer outro a telepatia.

Algumas das capacidade de telepatas:

Elo mental - O telepata estabelece um link telepático com uma pessoa e pode se comunicar mentalmente com ela, ler seus pensamentos e manter o elo por curtas distâncias.

Elo mental em grupo - Já pode estender o elo para um grupo de pessoas e falar mentalmente com todos eles.

Influenciar - Capaz de criar ilusões, tal como influenciar pequenas ações de uma pessoa, fazendo as pensar que estão decidindo por livre arbítrio, requer um grande esforço e quando orquestrada por um humano, pode esgotar o telepata.

Sonda mental - O telepata é capaz de estender sua conciência por uma determinada área, criando desta forma "olhos telepáticos" para localizar alguém.

Paralisia mental - Pode induzir, sem contato físico, paralisia motora e muscular de uma pessoa ou um pequeno grupo e assim congelar suas ações.

Apagar lembranças - A capacidade de apagar uma determinada memória ou memórias específicas de uma pessoa, de modo a que ela viva sua vida normal como se não tivesse observado ou vivenciado tais momentos.

Controle mental - Pode controar completamente uma pessoa, mantendo uma conexão permanente, manipulando suas ações, falas e etc. 

Lobotomia - O telepata pode induzir ou enviar comandos mentais que façam uma lavagem cerebral completa na pessoa, podendo torná-la um servo inquestionável.

Destruição mental - O telepata pode interromper todas as funções mentais de uma determinada pessoa com uma rajada psiônica, a tornando um vegetal vivo.

Projeção astral - A habilidade de expurgar sua forma astral por um determinado momento, ou seja, utilizando o poder da mente, separa-se a mente do corpo, liberando assim uma forma ectoplasmática que, etérea e intangível, não pode ser afetada por calor, frio e afins. A forma astral pode viajar naturalmente pelo ar e pelo mar sem encontrar quaisquer limitações. Enquanto a mente se encontra fora do corpo, este fica vulnerável e o usuário deve retornar sua forma astral à fisica após uso devido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Azathoth

Através dos portões da chave de prata

O Caos e os Arquétipos: Os conceitos que fundamentam o universo de Lovecraft